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Serviços

Promotores Compartilhados

Dentro do nosso portfólio de serviços, destacamos o sistema de promotores compartilhados.

O promotor compartilhado é o profissional que trabalha com horas/visitas, negociada pela indústria. Ele tem as mesmas atribuições que o promotor exclusivo, só que de forma reduzida.

Tal forma de contratação, visa atender aos clientes que sabem a importância que tem o promotor, mas acaba encontrando dificuldades para ter um promotor exclusivo, algumas dessas dificuldades podem se dar em função de:

Os produtos que foram negociados com a rede não comportam um promotor exclusivo;

Precisa reduzir a gordura ou o budget é limitado;

Não conhecimento do retorno do trabalho de um promotor;

Assim se torna mais fácil a contratação de um promotor de vendas para sua marca, independente do seu tamanho ou de sua demanda, é a democratização desta atividade fundamental para a sobrevivência no PDV nos dias atuais;

Promotores Exclusivos

O promotor exclusivo também terá que lidar com estratégias de vendas para uma única empresa, atenção exclusiva e total entendimento do produto para fazer a melhor exposição no PDV.

Degustação e demonstração

A degustadora ou demonstradora tem o contato direto com o consumidor no ambiente da loja, irá abordá-lo para apresentar o produto, informando-o sobre as vantagens, marca, qualidade e requisitos que agregam valor ao produto.

Trade Marketing

Nosso time esta preparado para atender nossos clientes e acompanhar os promotores no ponto de venda, visando o melhor resultado onde o crescimento dos nossos parceiros no ponto de venda seja constante. Somos dentro da Ápice a ponte que liga a marca a nossa principal peça, o promotor compartilhado ou exclusivo.

Desta forma entendemos que a missão do Trade Marketing acumula inúmeras atribuições essenciais para a cadeia de abastecimento, sendo as principais delas:

  • Aumentar as vendas
  • Agregar valor à marca
  • Conquistar o shopper
  • Fidelizar clientes
  • Planejar os investimentos (budget)
  • Estruturar e promover ações de merchandising

Live Marketing

Quando um produto novo é lançado, ele precisa de algo que o introduza ele de forma definitiva para os seus consumidores e ai que entra o Live Marketing, onde o produto é apresentado para o seu público alvo, realizando a sua apresentação e facilitando a sua aceitação, impulsionando assim as vendas e aumentando o Market share de forma positiva e clara no PDV, atraindo com isso, via de consequência, novos clientes e Shopper.

O Live marketing também serve para aumentar o giro/vendas de seus produtos já existentes no PDV, apresentando-o para novos e potenciais consumidores, bem como sedimentando a marca perante seus consumidores habituais, de forma a torná-lo diferenciado frente de seus concorrentes.

Recrutamento e seleção

Voltada à prestação de serviços na área de recrutamento, seleção, treinamento e terceirização, projetos para recursos humanos, tem como objetivo atender as necessidades do cliente, dentro de metas estabelecidas.

Treinamento

Treinamento para a capacitação de profissionais: promotores, degustadoras, águias, líderes em campo, supervisores de região, coordenação de eventos, entre outros. Já são mais de cinco anos de know how para a aplicação de cada treinamento em especifico com certificações.

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